Formulário de Trabalho

Logo Imigração

 

Atenção, antes de preencher o Formulário de Trabalho leia as informações abaixo.

 

Somente poderão entrar com visto de trabalho na República de Porto Claro cidadãos provenientes de micronações reconhecidas e com status diplomático nível "A" ou "B", de acordo com a classificação feita pela Chancelaria Portoclarense conforme essa relação.

O estrangeiro deverá informar no formulário o trabalho que irá devenvolver em Porto Claro, através de votação a Comissão de Imigração julgará se o visto deve ou não ser concedido. O prazo máximo de permanência é de 180 dias, podendo ser prorrogado por mais 180 dias através de solicitação do estrangeiro e sendo aprovado pela Comissão de Imigração. Findo este prazo você só poderá retornar à Porto Claro 60 dias decorridos da sua retirada.

Ao preencher o formulário de trabalho preste atenção nas informações de preenchimento obrigatório, e também ao colocar seu nome real, ele deve ser completo, com pelo menos um nome e 1 sobrenome, formulário com informações incompletas ou erradas serão recusadas.

Após enviar o formulário você receberá um e-mail de confirmação do seu endereço de e-mail, responda ele, somente após suas resposta é que será dado andamento à sua solicitação.

Se após 5 dias o Ministério da Imigração não entrar em contato com você, procure-o através do endereço imigracao@portoclaro.com.br.

Acesse o Formulário de Trabalho aqui.